Fábio Souza

Fábio Souza

THALENTO FM 97,9 Mhz

RÁDIO THALENTO FM 88,7 - AO VIVO

TV FS

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Playlist Populares - Edição 659, 29/09/2013.


Confira a lista das 50 músicas com os maiores índices de execução nas rádios brasileiras de programação popular, na última semana.

#
Nome da música
Intérprete(s)
1
Na linha do tempo
Victor & Léo
2
Garotas não merecem chorar
Luan Santana
3
Enamorado (Ao vivo)
Eduardo Costa
4
Um ser amor
Paula Fernandes
5
Não para
Anitta
6
Um lugarzinho na sua cama (Ao vivo)
João Bosco & Vinícius
7
Crime perfeito
João Neto & Frederico
8
Piradinha
Gabriel Valim
9
Conto até 10
George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus
10
Se tudo fosse fácil (Ao vivo)
Michel Teló part. Paula Fernandes
11
Caso indefinido
Cristiano Araújo
12
Choro
Leonardo
13
As aparências enganam
Thiaguinho
14
Logo eu
Jorge & Mateus
15
Irracional
Marcos & Belutti
16
Mais fácil
Sorriso Maroto part. Brian McKnight
17
Mô (Ao vivo)
Fernando & Sorocaba
18
Fale um pouco de você (2013)
Daniel
19
Não era eu (Ao vivo)
César Menotti & Fabiano
20
Caipifruta
Naldo Benny
21
Anjos (Pra quem tem fé)
O Rappa
22
Show das poderosas
Anitta
23
Perto de mim (Ao vivo)
Thaeme & Thiago
24
Pantera Cor-de-Rosa
Munhoz & Mariano
25
Horas iguais (Ao vivo)
Turma do Pagode
26
Mô Love
Grupo Bom Gosto
27
Mandou bem
Jota Quest part. Nile Rodgers
28
Diz pra mim (Just Give Me A Reason)
Gusttavo Lima
29
Tá namorando e me querendo (Ao vivo)
Henrique & Juliano
30
Acenda a luz
Girls
31
De janeiro a janeiro
Roberta Campos & Nando Reis
32
Fui fiel
Gusttavo Lima
33
Uma simples carta
Grupo Pixote
34
Me perdoa
Só Pra Contrariar
35
Bala perdida (Ao vivo)
Ricardo & João Fernando
36
Oh delícia! (Ao vivo)
Henrique & Diego
37
Se eu largar o freio
Péricles
38
Labirinto (Ao vivo)
Zezé di Camargo & Luciano
39
Se beijar na boca dá sapinho (Ao vivo)
João Lucas & Marcelo
40
Vagalumes
Pollo part. Ivo Mozart
41
Auto-Reverse
O Rappa
42
Fofinha delícia
Sorriso Maroto
43
Nem mais, nem menos
Oba Oba Samba House
44
Tô ruim
Zé Ricardo & Thiago
45
Cê é louco (Ao vivo)
Bruninho & Davi
46
Homem que é homem chora
Zé Henrique & Gabriel
47
O cowboy vai te pegar
Rionegro & Solimões
48
Meu novo mundo
Charlie Brown Jr.
49
Um dia a gente se encontra
Charlie Brown Jr.
50
Ao som do SPC
Só Pra Contrariar

Fonte: Som do rádio.

Nenhum comentário: