O acidente aconteceu na Rodovia BR 153, proximidades do Trevo Secundário a cidade, o trevo da "AABB", como é conhecido.
Somente muito susto, principalmente ao motorista Luiz Picetski, que com a força do impacto, foi arremessado para fora , vindo a quebrar o parabrisa. Não havia alunos na hora do acidente.
O mesmo foi levado para o Hospital São Pedro, aonde foi constatado fratura em um dos braços, e no rosto apresentava um corte e hematomas devido a batida, mas foi liberado logo após, aonde apresentou os documentos necessários à Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local do acidente.
Na ocasião Luiz, conversou com a Rádio Studio W, explicando como aconteceu o acidente. "Na realidade foi tudo muito rápido. Quando voltava da linha de entrega dos alunos, percebi que perdi o controle do ônibus, vindo a cair fora da pista. Quando fui jogado pra frente, bati minha cabeça no parabrisa e cai na frente do ônibus, que vinha em minha direção. Foi assustador, não conseguia me levantar", comentou Picetski a nossa reportagem.
O ônibus foi deixado no local do acidente, sendo programado a sua retirada na manhã dessa quarta-feira dia 24 de setembro.
Reportagem Rádio Studio W - Fotos: Valdir Wladyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário