Fábio Souza

Fábio Souza

THALENTO FM 97,9 Mhz

RÁDIO THALENTO FM 88,7 - AO VIVO

TV FS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

COPA 2014 - Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira

 Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira. A informação foi divulgada no final da noite deste domingo (13). A decisão deve ser anunciada nesta segunda-feira (14) pelo próprio técnico e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Após o Brasil perder por 3 a 0 da seleção da Holanda, no último sábado, Felipão entregou o cargo para a CBF. A situação do técnico no comando da seleção já estava complicada por causa da goleada que o Brasil sofreu da Alemanha por 7 a 1 durante as semifinais. 

Ao perder para a Holanda, a seleção brasileira terminou em 4º lugar no Mundial. Os comandados de Felipão foram vazados 14 vezes na competição, número que transformou o Brasil no anfitrião com mais gols sofridos na história das Copas.

O contrato de Scolari com a CBF era justamente até o final da Copa. Antes da competição começar, o treinador avisou que independente do resultado, uma possível renovação dependeria de um entendimento entre as partes.


Cadê o futebol? Veja 7 atletas que deixaram a desejar no Mundial.

Chamados de craques, jogadores mostraram que esqueceram as suas qualidades em casa...

O Mundial do Brasil não foi dos melhores para muitos craques. Alguns simplesmente esqueceram o futebol nos seus clubes e fizeram uma Copa para se esquecer. O lateral-direito Daniel Alves é um que merece atenção. O atleta do Barcelona fez uma Copa bem abaixo do esperado e perdeu até sua posição de titular no decorrer da competição.
Foto: Getty Images

Na Inglaterra, quem merece destaque é o meia Steven Gerrard. O atleta do Liverpool tinha a missão de liderar o ‘English Team’ no Mundial e acabou falhando feio na missão.
Foto: AFP

Entre os mexicanos, Javier Hernández é a bola da vez. O centroavante chegou com status para ser o craque da equipe, mas esquentou o banco durante quase toda a competição.
Foto: Getty Images

Esperança da Bósnia na Copa do Mundo, Dzeko até marcou um gol na competição, contra o Irã. Mas o futebol de fato do centroavante foi pobre. Chamado de líder da equipe, o atleta não conseguiu liderar a sua seleção e a campanha dos bósnios acabou na primeira fase.
Foto: AFP

David Silva foi mais um jogador a decepcionar na Copa do Mundo. O atleta chegou ao Mundial com status de estrela da Fúria. Porém, o meia pouco fez para ajudar a sua equipe e caiu junto com eles na primeira fase do torneio. 
Foto: AFP

Akinfeev é um dos principais goleiros do mundo e é um herói para os russos. Porém, o atleta se tornou um dos grandes culpados da precoce eliminação da Rússia. Isso porque, na primeira partida, o arqueiro engoliu um frango enorme e a equipe não conseguiu bater a Coreia do Sul, um dos times mais fracos do Mundial. 
Foto: AFP

Fechando a lista, na seleção uruguaia, Cristian Rodríguez tinha a missão de ser o substituto de Forlán, que teve uma decadência de 2010 para cá. No entanto, o meia canhoto não fez a Copa dos sonhos e acabou decepcionando os torcedores uruguaios.
Foto: Getty Images

Por: Fábio Souza, fonte R7



Nenhum comentário: